domingo, 18 de abril de 2010

Primeiro Post - Q BAZAR!

Tudo tem seu começo, e este é o meu.
Hoje fui no Q BAZAR! pela primeira vez, tem que ter muita paciência pois as lojas parecem saldão do Brás. Roupas e mais roupas em gaiolas com preços, mas acalme-se...não se desespere, não são todas as lojas. Claro que o foco feminino são MARCAS, mas peças de qualidade e ainda mais P é o que menos se encontra. Saí com apenas 2 sacolas e ainda nem são roupas, comprei um par de tennis da Pulma e um lenço que não resisti...rosa com estampa de bicho marrom....LINDO! Detalhe que tennis eu andei muito pra encontrar, calçar 34 é difícil. O que mais me impressionou foi que ao procurar suéter para o Rodrigo me deparei com peças na Vila Romana pelo mesmo valor que pagamos na loja ano passado, quase surtei! Achei que o intuito do evento era proporcionar peças de coleções passadas e fundo do baú mais baratas. Minha amiga acabou encontrando peças bem legais em lojas como a Totem e a Dzarm, que não é bem assim, digamos, o foco do mundo feminimo.
Minha dica é: vá, mas tenha paciência em vasculhar as araras e gaiolas, pois peças bregas tem de monte!

2 comentários:

  1. Concordo com você, Mari. Tem q. ter paciência mesmo. Mas acaba valendo a pena. Fui ao QBazer em dezembro e encontrei uma blusinha branca básica da Siberian q. é uma graça! Também comprei um vestido da Naguohi q. ficou lindo! O Cadu encontrou várias camisas legais a preços bons. Se vc vai c/ objetivos pré-definidos, fica mais fácil. Aproveitando o ensejo, adorei o blog e pretendo ser uma frequentadora assídua! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Então nunca fui ao QBazar....não tenho paciência ainda mais usando números pequenos, nunca encontro nada!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br